Nic! Nic! Nic!

Tuesday, September 19, 2006

Bem vindos, caríssimos, a este blog de culto! Bem vindos à Irmandade do Corta Unhas! Neste blog iremos desvendar alguns dos mais terríveis segredos deste vasto mundo, desde as margens do Tejo até ali mais ou menos à linha de Sintra, na estação de Barcarena, estão a ver? Bem, é aí, mais coisa menos coisa. Às vezes podemos ir mais longe. Cacém, talvez.
Acompanhem-nos, juntem-se a esta grande irmandade, mandem ideias! Todos são bem vindos.

As fundadoras

Isabel & Catarina

4 Comments:

Blogger ísa said...

Mil desculpas, isto é uma vergonha, eu Isabel como vice-presidente e incentivadora pois a presidenta é a Catarina só agora venho colocar o meu testemunho, verdade seja dita que o dom da escrita é deveras da nossa presidente digamos que eu só confirmo e assino por baixo o que ela objectar... (meu universo não estou nos meus dias) pretendo aqui divulgar que está em aberto um convivio até 150 participantes para a irmandade do corta-unhas realizando-se num restaurante (a divulgar dependendo das inscrições) em que todos os participantes terão que se acompanhar do ou dos corta-unhas pessoais (aprova-se todos as formas e feitios) e valor por participante também a divulgar após.
Ai nós fundadoras revelaremos o inicio de como surgiu a irmandade.
A todos os que queiram fazer parte de um bom momento de convivio sejam bem-vindos.
Vice-presidente
Isabel

Querendo-me conhecer melhor liguem-se no meu http://cartadeconducao.blogspot.com

10:48 AM

 
Blogger Chronic Writer said...

APOIADO!!!
Vice presidenta, pode apontar aí... aí... mais pá direita... isso!, a minha inscrição!

7:05 PM

 
Blogger paulo martins said...

Tenho 2 corta-unhas, 1 grande prás barbatanas e 1 peq que não serve pra nada, uso o corta-palha pras mãos, mesmo assim posso inscrever-me?

3:34 PM

 
Blogger Chronic Writer said...

Caro Paulo Martins,
é com grande alegria que o acolhemos na nossa irmandade! deverá, no entanto, apresentar também uma rebarbadora e, naturalmente, um dos seus corta-unhas terá de ser um tradicional, ou seja, com a bandeira de Portugal ou um Galo de Barcelos na barbatana.
Para mais informações iremos postar os Mandamentos da Irmandade em breve.

Cordialmente,
Catarina
Presidente, mas pouco

3:54 PM

 

Post a Comment

<< Home